Troca e Devoluções

Informações Gerais

Arrependimento ou Troca

Troca de um Presente

Locais de atendimento

Troca de Produto com Defeito

Serviço de Entrega

 

Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar;

Observe todas as características do produto;

      Caso tenha alguma dúvida quanto à utilização e cuidados com o produto, ver (Dúvidas Gerais).

      Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados.

      Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;

      Observe o prazo de entrega.

Considerações Gerais:

A troca é permitida no prazo de 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é entrar em contato através do

E-mail: ag95contato@gmail.com

 

Arrependimento

O prazo de devolução das peças compradas na loja online é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega ao cliente. A peça deverá estar nas mesmas condições e embalagens enviadas, além de acompanhada da Nota Fiscal ou Certificado de garantia. Só aceitaremos devoluções comunicadas dentro do prazo. A devolução deverá ser solicitada através do e-mail: ag95contato@gmail.com

 Seg. á Sex. Feira, das 9h às 17hs.

 

No e-mail, informe o (s) produto (s) que pretende devolver e número (s) pedido (s) a que se refere (m), que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail para que possamos entrar em contato;

Ao nos comunicar a desistência, você receberá um e-mail da AG95 e saberá em qual endereço deverá enviar a mercadoria, lembrando que o envio fica por conta do emitente. AG95 não se responsabiliza por perda nos correios.

AG95 reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes ao envio dos produtos.

Observação:  AG95 só arcará com o frete por defeito de fabricação. Ver (Troca de Produto com Defeito)

Nos casos de troca de número ou tamanho:

Caso o cliente escolha a numeração errada o frete de (envio e retorno) fica por conta do próprio cliente.

Sendo de responsabilidade da AG95 somente o ajuste de número. Este ajuste não será cobrado.

Após a comunicação fique atenta aos seguintes procedimentos:

                Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

                O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado.

                Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do (s) produto (s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, a AG95 irá instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, ou, no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis.

Além dessas duas formas de acerto financeiro, você pode também optar por solicitar e receber um Vale com o crédito no valor da devolução e utilizá-lo como forma de pagamento em um novo pedido de compras. Esse vale originalmente tem validade de 60 dias corridos.

Não serão aceitos pela AG95 os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

Troca de um Presente:

Para trocar um presente adquirido, entre em contato através do e-mail ag95contato@gmail.com informando que o produto é um presente e o número que acompanhou o pedido. A troca poderá ser feita por uma joia de mesmo valor ou de valor superior, desde que seja pago a diferença de preço antes do envio do novo produto e haja disponibilidade de estoque.

Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do produto comprado.

Importante:

Faremos o envio da nova joia ou troca dentro do prazo a ser estipulado no momento da troca caso o modelo escolhido não se encontre disponível.

Obs. Troca via correio frete por conta do Requerente. Para mais informações entrar em contato via email:ag95contato@gmail.com

Trocas podem ser feitas nos bazares. Que ocorrem nos finais de semanas.

Locais de atendimento.

Sábado em Pinheiros Benedito Calixto nº 85 das 10:00 às 19:00 feira Qualquer Coisa.

Aos domingos Av. Paulista nº 2064 das 10:00 às 21:30 bazar Como Assim.

Durante a semana só através da internet.

 Caso goste de algum modelo que tenha no Facebook ou no Instagram e o mesmo não se encontre em nossa loja virtual, favor entrar em contato.

 E-mail: ag95contato@gmail.com

WhatsApp:

(11)981288957 LuisAG95

(11)957165153 FelipeAG95

 

Para encaminhar sua joia à AG95 siga os passos descritos abaixo:

                Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado. AG95 não se responsabiliza por perda nos correios.

 

Troca de Produto com Defeito:

Antes de enviar qualquer produto, a AG95 inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.

Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ag9contato@gmail.com informando qual o defeito e o número do pedido.

Após o retorno positivo da análise técnica, a AG95 se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da joia em nosso (Ateliê) (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Para troca, o consumidor poderá escolher as seguintes opções:

                Ajuste ou reparo da joia.

                Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor vide disponibilidade de estoque;

                Restituição do valor pago através de depósito bancário;

                Abatimento proporcional do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.

Para devolver sua joia à AG95 siga os passos descritos abaixo:

                Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem .AG95 não se responsabiliza por perda nos correios.

AG95 isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito na joia, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente.

O prazo para realizar troca ou devolução por defeito dos produtos é de até 90 (noventa) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente, em conformidade com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.

Serviço de Entrega:

Sedex

O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega e peso da mercadoria. Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar o seu pedido.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Não efetuamos entregas fora do território Brasileiro.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento protocolado junto aos Correios.

AG95 se responsabiliza em entregar seu pedido dentro do prazo estipulado no ato da compra, salvo em caso de greve dos Correios e/ou endereço errado ou inexistente.

 

Sobre a loja

AG95 Acessórios em prata de Lei teor 950. Locais de atendimento. Sábado em Pinheiros Benedito Calixto nº 85 das 10:00 às 19:00 feira Qualquer Coisa. Aos domingos Av. Paulista nº 2064 das 10:00 às 21:30 bazar Como Assim. Durante a semana só através da internet. Caso goste de algum modelo que tenha no Facebook ou no Instagram e o mesmo não se encontre em nossa loja virtual, favor entrar em contato. WhatsApp: Preferência via mensagens de texto. (11)981288957 LuisAG95 (11)957165153 FelipeAG95

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

AG95 - CPF: 267.793.778-64 © Todos os direitos reservados. 2018